"A gente aceita o amor que acha que merece."
As Vantagens de Ser Invisível. De Stephen Chbosky. É um ótimo livro que conta a história de Charlie, um garoto problemático e seus novos e melhores amigos Sam e Patrick. O livro foi publicado em 1999. Ele reúne varias cartas de Charlie relatando as coisas que acontecem no seu dia-a-dia.
O livro é ótimo, cheio de sentimento, dramas, aventuras e muito mais. Um livro tão bom que recebeu uma adaptação para cinema lançada em setembro de 2012. Nele Charlie consegue de algum modo passar para as pessoas o que está sentindo e nos faz entrar no seu dia-a-dia onde muitas coisas acontecem. Sua paixão não secreta por Sam. O namoro "forçado" com Mary Elizabeth. Sua amizade com o professor de português que lhe dava livros e pedia para escrever sobre eles. Seu relacionamento com a família. A irmã que passava por vários problemas com o namorado. Patrick que passava por vários problemas com o namorado. As brincadeiras de Patrick. O jeito simpático e doce de Sam. A primeira ida mais lega do Charlie ao baile. Com direito de volta para casa de carro com os amigos. Ouvir musica alta no túnel. O Rocky Horror Show. E é claro, o direito de se sentir infinito.
Este meus caros leitores é um ótimo livro, um livro que além de O Apanhador no Campo do Centeio, todos os jovens, adultos e idosos deveriam ler.





Nenhum comentário:
Postar um comentário